Últimos dias de inscrições para a 2ª chamada do Vestibular

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 07/02/2017 00:00
Últimos dias de inscrições para a 2ª chamada do Vestibular

Ivoti – Resta apenas uma semana para os interessados em ingressarem nas graduações do Instituto Superior de Educação Ivoti se inscreverem na 2ª chamada do Vestibular. Até o dia 14 de fevereiro (terça-feira) permanece aberta a oportunidade de virar inspiração e se tornar professor. São sete licenciaturas oferecidas pela instituição: Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Letras – Português e Alemão, Letras – Português e Inglês, Música e Pedagogia.

Para inscrever-se, é necessário acessar o site http://isei.edu.br/vestibular e preencher o formulário. A prova do Vestibular está marcada para o dia 16 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, nas salas de aula da instituição. Os testes são compostos pela escrita de uma redação. Há também a forma de ingresso com o aproveitamento da nota obtida no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Benefícios proporcionados

O Instituto Superior de Educação Ivoti conta com possibilidades de financiamento estudantil, como o ProUni (Programa Universidade Para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil). Também oportuniza bolsas de estudo institucional. Além disso, dispõe de moradia estudantil para acadêmicos que estejam regularmente matriculados e possui parcerias com o PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência).

Saiba mais: mais informações sobre os cursos podem ser conferidas no link http://isei.edu.br/graduacao, pelo e-mail isei@isei.edu.br, através do telefone (51) 3563-8656 ou diretamente na Secretaria Acadêmica (Rua Júlio Hauser, 171 | Ivoti – RS).

Vire inspiração! Seja professor!

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.