PECADO, FÉ E SALVAÇÃO

  • Categoria: Mensagem da Pastoral
  • Data: 03/12/2022 07:40
PECADO, FÉ E SALVAÇÃO

O pecado é um fardo. Como podemos nos livrar dele? O pecado é uma mancha. Como podemos limpá-la? O pecado é uma dívida. Como podemos quitá-la? O pecado é um abismo que nos separa do céu. Como podemos atravessá-lo? O primeiro passo para o céu é reconhecer que ninguém merece e nem pode ganhar um lugar lá. Existe apenas uma escolha: aceitar o perdão de Deus ou estar perdido por toda a eternidade. O evangelho oferece um maravilhoso remédio para uma grave doença: perdão para quem comete pecados. Isso é o que todos necessitam, mas como e onde as pessoas tentam obtê-lo? Nenhum ser humano na terra pode perdoar você. O máximo que pode fazer é dizer-lhe onde o perdão pode ser encontrado. Pode servi-lo do pão da vida, mas cabe a você comer dele. Você confia em suas obras e orações? Não importa o quão boas elas sejam. Isso não o levará para o céu. Deus tem um caminho determinado para tudo. O que realmente precisamos é de uma fé simples: fé no Salvador Jesus Cristo. Muitas pessoas querem dar algo a Deus, uma espécie de pagamento pelo perdão, para aproximar-se dele. Mas Deus nunca irá aceitar tal oferta (1Co 6.9-11).

Semente de Esperança

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.